12 dezembro 2020
Comunicação

T

No More renova presença online com novo site

‘Criamos relações fortes’ é o statement assumido pela agência No More, que com a comemoração dos seus 17 anos renova a sua presença online e reforça a importância das sólidas relações que tem construído com os seus clientes, parceiros e fornecedores.

Dependemos uns dos outros, principalmente nos tempos complicados que o mercado a travessa, e é a criação e preservação de relações fortes que agência de comunicação, eventos e publicidade quer privilegiar de forma cada vez mais sustentada.

“Sentimos que é o momento ideal para destacarmos a importância e o valor das relações que construímos ao longo do nosso percurso. São as relações fortes que nos ajudam a sermos melhores e a crescermos de forma sustentável, segura e com a qualidade que os nossos clientes precisam. Mais do que nunca, estamos preparados para enfrentar os desafios que os próximos anos nos vão trazer”, afirma Gilda Mendes, CEO da No More.

O novo site www.nomore.pt está mais moderno e interativo. É uma montra de alguns dos trabalhos ao longo dos 17 anos de atividade e que podem ser visitados no portfolio disponível na plataforma. A agência sublinha que o site foi construído para uma melhor adaptação, tanto para desktop como para mobile, e permite uma experiência mais user friendly ao utilizador.

Trabalhos para  Super Bock Group, Sonae, IVDP, Cartier, Portugal Fresh, AEP e Portugal Sou Eu, Casa da Calçada Relais & Chateaux, Antarte, AFIA, Klepièrre, Porto Palácio Hotel ou Associação Selectiva Moda são alguns exemplos do portfólio da agência que começou pela realização de eventos embora hoje se afirme nas áreas de branding, publicidade, estratégia de comunicação, gestão de redes sociais, assessoria de imprensa e relações públicas.

Partilhar