01 fevereiro 21
Feiras

T

Neonyt passa para Frankfurt e marca encontro para julho

A Neonyt, feira alemã de moda responsável e sustentável, vai mudar-se este ano de Berlim para Frankfurt, numa parceria entre as organizadoras Messe e Premium, que vão criar em Frankfurt uma nova Fashion Week. A primeira edição tem já data marcada, de 6 a 8 de julho, regressando ao formato presencial de outros anos.

“Depois de duas edições digitais Neonyt on air, queremos reunir de novo toda a comunidade Neonyt este verão, pela primeira vez em Frankfurt”, anunciou este fim-de-semana a organização da feira alemã. Depois de em janeiro ter fechado a sua segunda edição integralmente digital, o evento afirma agora o regresso ao formato presencial.

A feira passa este ano de Berlim para Frankfurt, integrando a primeira edição da Frankfurt Fashion Week, um evento que será organizado entre os dias 5 e 9 de Julho, numa iniciativa conjunta entre a Messe Frankfurt e a organizadora Premium (responsável também pelos eventos de moda Seek e Fashion Tech).

Associada à semana de moda, a Neonyt reúne entre os dias 6 e 8 de julho expositores e compradores da indústria da moda especializados em novas soluções com menor impacto ambiental.

Ao longo dos últimos anos, a feira tem solidificado o conceito como um dos principais eventos europeus de moda sustentável, onde as marcas portuguesas têm marcado posição de destaque. As inscrições para esta nova edição estão já em aberto e os interessados podem contactar a Associação Selectiva Moda e o projecto From Portugal.

Partilhar