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A Möm(e) é a única marca portuguesa que consta da shortlist da Junior Design Awards, uma distinção atribuída pela revista britânica Junior Design às melhores marcas infantis. Selecionada na categoria de “eco-brand” a marca de moda infantil sustentável portuguesa diz que esta nomeação representa já um grande orgulho e reconhecimento.
“Tenho apenas pena que a nossa primeira distinção tenha vindo de fora do meu país. É um grande reconhecimento do nosso trabalho e da nossa dedicação”, admite Inês Camaño Garcia, mentora e designer da Möm(e).
O orgulho de pertencer à shorlist dos Junior Design Awards, que distinguem também projetos em áreas como lifestyle, viagens, alimentação ou mobiliário, estava também bem visível no stand da Möm(e) no MODTISSIMO. “Decidimos trazer o selo e incluir no nosso stand porque estamos de factos orgulhosos”, explica a designer.
A divulgar o primeiro capítulo da coleção “Avó”, que celebra os 90 anos da avó de Inês, a Möm(e) apresenta no MODTISSIMO os seus artigos de tons quentes desenvolvidos a partir de materiais naturais, como o algodão orgânico. “A coleção terá dois capítulos com artigos de Primavera-Verão e outros de Outono-Inverno. Mas será uma coleção contínua de celebração dos 90 anos da minha avó”, revela.
Apesar da pandemia, a Möm(e) tem conseguido consolidar a sua marca no mundo. Exemplo disso é a recente expansão para mais lojas nos Estados Unidos da América e Reino Unido, bem como a entrada em Taiwan, Hong-Kong e Canadá.