03 dezembro 2020
Feiras

T

Milano Única de fevereiro será em versão digital

A Milano Unica decidiu que só voltará às feiras presenciais em julho de 2021, pelo que a 32ª edição, agendada para Fevereiro próximo, vai ter lugar em formato digital. A decisão conjunta do Comité Executivo e da Direção Geral foi agora anunciada.

“Estamos muito desapontados por perder esta oportunidade de encontro e partilha expressa nas interações de pessoa para pessoa. No entanto, esta é uma decisão forçada pela persistente crise de saúde internacional. Acreditamos, por isso, que é nosso dever transformar esta difícil escolha numa oportunidade de dar espaço à implementação de novos serviços que contam com tecnologias modernas que podem ser utilizadas por empresários e clientes de qualquer parte do mundo “, explica em comunicado o Presidente da Milano Única, Alessandro Barberis Canonico.

É a olhar para o futuro que o Comité Executivo diz investir na e-MilanoUnica Connect, a plataforma digital que lançou em setembro para a realização da sua 31ª edição, na Feira Milano Rho. “A nova edição da e-MilanoUnica Connect, o mercado de têxteis e acessórios

estará online em janeiro de 2021, apresentando as coleções Spring-Summer 2022”, explica o comunicado. Um evento digital que os organizadores apresentam como mais “um importante desafio que nos deixará mais sólidos e estruturados para recebê-lo na próxima edição da Milano Unica, onde serão apresentadas as coleções outono-inverno 2022/2023”, conclui Massimo Mosiello, Gerente Geral da Milano Unica.

Partilhar