13 Outubro 20
Feiras

T

Mare di Moda muda-se este ano para o norte de Itália

Num ano excecional por todas as razões, a Mare di Moda transforma-se em “Lago di Moda”. A feira especializada em moda de praia e banho abandona este ano a cidade de Cannes, o Sul de França, e navega para águas mais calmas, realizando-se na Villa Erba, um palacete localizado em Cernobbio, nas margens do lago Como, de 3 a 5 de Novembro.

“A feira tomou a decisão de abandonar a sua localização habitual, devido à situação delicada que se vive em França, particularmente na região dos Alpes-Marítimos. O objetivo é garantir a tranquilidade e segurança de expositores, visitantes e colaboradores”, explica a organização do evento, num comunicado enviado por e-mail a todos os parceiros.

Em Itália, a feira encontrou nova morada nas margens do Lago Como,  transformando um palácio do século XIX em centro de congressos e exposições. Neste espaço, a Mare di Moda vai reunir o habitual catálogo de expositores, com marcas de beachwear e fabricantes de tecidos de vários mercados europeus.

Para além da mudança de espaço, a feira está também a apelar às empresas para se registarem no Virtual Showroom, de forma a replicarem a exposição dos seus produtos através das plataformas digitais.

Partilhar