13 Junho 2017
Interior Lifestyle Tokyo

T

Marca Byline vai na bagagem da Ditto para a Interior Lifestyle Tokyo

A marca própria Byline é o trunfo que a Ditto leva na bagagem para a sua segunda presença consecutiva na Interior Lifestyle, a maior feira japonesa de interiores e lifestyle, que abre as portas amanhã no Tokyo Big Sight.

“Escolhemos o mercado japonês e esta feira em específico por considerarmos que a nossa coleção Byline se adequa muito bem a ambos. Este mercado, pelo seu potencial e dimensão, é muito importante para a nossa marca”, sublinha Mário Lobo, manager desta marca da Ditto.

A coleção Byline é constituída por uma gama de artigos que se fixam nas paredes e têm, ao mesmo tempo, uma função decorativa mas também prática, pois permite a organização dos mais diversos objetos e papéis.

Onze empresas integram a embaixada From Portugal que estará presente na Interior Lifestyle Tokyo. Para além da Lasa Home e da Maria Portugal Terracota, o contingente agrupado no Pavilhão de Portugal conta com as seguintes empresas que viajam até ao Japão com o apoio da Selectiva Moda, 3DCork, B. Sousa Dias, Carvalho, Ditto, Home Flavours, Lumatex, MOS Portugal,  Mèzê Mediterraneum e Neiper.

O projeto From Portugal é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.

Partilhar