26 maio 20
Feiras

T

Magic Las Vegas adiada para o final de Setembro

Inicialmente agendada para Agosto, a Magic Las Vegas vai decorrer mesmo no final de Setembro, tendo a organização confirmado já as datas definitivas, que incluem os dois últimos dias do mês e o primeiro de Outubro. Também nos EUA, a Coterie NY confirma datas para 22 a 24 de Setembro.

Organizada pelo UBM Fashion Group a feira de Las Vegas é considerada como a maior feira norte-americana no sector da moda, cobrindo várias áreas do mercado da moda e vestuário, desde os tecidos, malhas e confecção a acessórios e calçado.

Já na Coterie, as marcas e produtores portugueses têm um dos mais importantes palcos internacionais para a moda feminina. Até por se tratar de um mercado com elevado poder de compra e onde há uma busca incessante por design e qualidade.

Como tem acontecido em edições anteriores, as empresas e marcas portuguesas que pretendam marcar presença nestas feiras podem contar com o apoio da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, no âmbito do projecto From Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda.

Partilhar