12 Abril 21
Feiras internacionais

Mariana D'Orey

LEMAR nas preferências do designer Tom van der Borght

A Lemar é a única empresa portuguesa a constar da restrita lista de produtos eleitos pelo designer belga Tom Van Der Borght que integrarão a próxima edição da feira internacional Première Vision. O produto da Lemar, com uma irreverente estampa de cavalos, está em tudo alinhado com o estilo do designer belga, conhecido pela cor e excentricidade das suas colecções.

Foi uma parceria já antiga entre a Première Vision e o Hyères Festival Fashion Jury, que premiou este ano a criatividade e a eco-responsabilidade de Tom Van Der Borght, que atribuiu ao designer belga a função de eleger alguns dos seus produtos preferidos em exposição na feira parisiense.

Para além de várias referências internacionais, de que são exemplo a AMB Factory, Ecopel, Dani, Frizza, Hurel, Ictyos, L&T Caps, Jersey de luxo, Grupo Mackent, Manifattura Di Domodossola, M.I.T.I. e Ventures, o designer belga elegeu ainda um produto da Lemar. Trata-se de um tecido desenvolvido a partir de poliéster reciclado e que se destaca por uma excêntrica estampa com cavalos de fundo verde.

Recorde-se que Tom Van Der Borght é reconhecido pela sua capacidade criativa multitarefas, sendo as suas colecções marcadas pela cor, alegria e excentricidade.

Partilhar