17 setembro 21
Fashion Film

T

Keep Moving: Valérius 360 chega a Londres e ao Canadá

Keep Moving, o primeiro filme de moda da Valérius 360, está selecionado para o London Fashion Film Festival e Canadian International Fashion Film Festival. Através de uma narrativa simbólica a Valérius 360 pretende despertar os expectadores para o ciclo de vida das roupas e reciclagem dos têxteis.

Com um curto vídeo a jovem unidade de reciclagem tenta ainda passar os seus valores, apresentar os seus produtos e serviços, inspirando em simultâneo a audiência a pensar mais à frente e “a deixarem as peças continuarem o seu movimento circular em direção à sustentabilidade”.

“As roupas são parte da nossa vida, mas também têm uma jornada própria”, lê-se no comunicado, instigando à mudança: “ seis passos é tudo o que é preciso para transformar overstocks de fábricas em novos materiais”, acrescentam.

O conceito de Keep Moving foi desenvolvido por Dolores Gouveia – Research Design Development na RDD, Vítor Vilas Boas – Design & Communication na RDD em conjunto com a Farol de Ideias. A direção coube a Joana Deusdado e Sofia Miranda e produção a Sílvia Camarinha, da equipa Farol de Ideias.

O vídeo completo pode ser visto aqui.

Partilhar