27 Julho 20
Feiras

T

J. Areal incentiva compradores a virem ao MODtissimo

Presença assídua, a J. Areal diz ter “esperança que os compradores estrangeiros venham em massa” à próxima edição do MODtíssimo. A empresa especializada em malhas está mesmo a incentivar compradores da Alemanha, Finlândia e França que quer encontrar a 23 e 24 de setembro no Porto, no edifício da Alfândega.

“Temos conversado com vários clientes que estão a ponderar seriamente vir ao MODtíssimo se os números da Covid-19 se mantiverem baixos a norte do país”, revela Luís Vieira, comercial da J. Areal.  À custa do “constante aumento de número de compradores estrangeiros de edição para edição” a empresa de Santo Tirso já estabeleceu vários contactos com compradores de todo o mundo que culminaram em “encomendas muito importantes para nós”, conta.

Por essa razão Luís Vieira espera que a conjuntura a norte se mantenha estável e que “os compradores estrangeiros venham em massa” até porque, defende, “ainda estamos a arrancar com o digital e o nosso sector precisa do contacto presencial”.

Para além da participação no MODtíssimo, a estratégia da empresa passa por “enviar as colecções por transportadora aos clientes e a potenciais novos clientes que nos contactem”. A J. Areal estará ainda presente na ação From Portugal que a Associação Selectiva Moda e o CITEVE promoverão na Fabric Days, de 1 a 3 de Setembro em Munique.

Partilhar