04 fevereiro 21
Inovação

T

ISPO destaca exemplo da Sport Textile Village From Portugal

“Um belo exemplo de como conferir um ambiente ‘físico’ à exposição”, é assim que os organizadores da ISPO Munich destacam a conceção da Sport Textile Village From Portugal naquela que é e maior e mais importante feira para a área do desporto e lazer que decorre ao longo desta semana, como é sabido, em formato digital. Chamando a atenção dos seus milhares de seguidores na página de LinkedIn, a organização elogia a apresentação, que “oferece uma perspectiva do portefólio de algumas das empresas portuguesas mais inovadoras, incluindo uma área exclusivamente dedicada às sustentabilidade e economia circular”, e convida, por isso, a visitarem a Expo Area e ver tudo com apenas alguns clicks.

A Sport Village é um dos dois showcases virtuais de inovação portuguesa na ISPO, da responsabilidade do CITEVE e da Associação Selectiva Moda. Recorrendo a tecnologia 3D VR Scanning de referência no mercado atual, são criados ambientes 3D imersivos, altamente realistas e de fácil navegação, para serem visitados virtualmente.

Na Sport Textile Village From Portugal são apresentados produtos inovadores, orientados para as várias áreas do desporto, desde a alta competição ao lifestyle, alguns deles resultados do Projeto Mobilizador TexBoost que foram apresentados no final do ano passado. Neste Showcase virtual estarão representados artigos desenvolvidos pelo CeNTI, Damel, Dune Bleue, J. Caetano, P&R Têxteis, Pafil, Polisport, Riopele, Ropar, Texteis J.F Almeida, TMG e Tintex.

Partilhar