25 maio 21
Feiras

T

Intergift confirmada presencialmente para setembro

A Intergift volta ao formato presencial entre 15 e 19 de setembro, no habitual recinto de feiras IFEMA Madrid. As inscrições já estão a decorrer e as PME portuguesas podem beneficiar da participação integrada no projeto From Portugal da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) e da Associação Seletiva Moda.

Afirmando-se como uma das principais feiras do mercado espanhol, a Intergift é especializada em produtos para a casa e para o mercado de “regalo”. Realizada este ano em simultâneo com a feira de moda Momad e com as de bijuteria e joalharia Bisutex e MadridJoya, o evento promete reunir centenas de expositores e compradores de têxteis-lar, produtos de decoração e outros acessórios de lifestyle.

As PMEs portuguesas interessadas em participar podem ver os custos de aluguer de stand, transporte de coleções, elementos decorativos, marketing digital, bem como viagens e estadias, comparticipados até 50%. Estão ainda previstas outras condições especiais como 25% de desconto na tarifa de solo, acesso e visibilidade na plataforma LiveConnect – um novo serviço digital criado com vista a multiplicar as oportunidades de negócio – convites gratuitos entre outras ações reforçadas para compradores.

Nesta edição – onde o design volta a ser protagonista – a Intergift conta com novas ações para acelerar a retoma dos contactos entre expositores e visitantes. No espaço para têxteis, a organização do evento promete um novo fórum, intitulado Editores Têxteis, dedicado a tendências de decoração e design, que será especialmente orientado para atrair a visita de arquitetos e decoradores.

A participação das empresas portuguesas PME’s na Intergift é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal no ambito do projeto From Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

Partilhar