25 Janeiro 21
Feiras

T

Heliotextil apresenta marca de máscaras sustentáveis

Uma nova marca de máscaras de fabrico sustentável aliada a uma plataforma de comércio on-line com ferramentas de personalização 3D é uma das grandes novidades que a Heliotextil apresentará de 1 a 5 de Fevereiro na ISPO Munich online, versão digital da feira de vestuário de desporto e técnico de Munique. As expectativas não podiam ser melhores.

“A ISPO tem sido para a Heliotextil um estímulo ao desenvolvimento de produtos e a oportunidade de manter o contato com os nossos clientes que se caraterizam por procurarem a novidade e a inovação. Este ano temos um desafio acrescido que nos direciona no processo de digitalização dos conteúdos o que torna esta edição numa nova experiência e, por isso, estamos expectantes”, conta Alberto Pacheco, responsável pela área de marketing da empresa de São João da Madeira.

Com mais de 50 anos de experiência a Heliotextil tem uma forte pendente internacional, centrando-se, revela Alberto, “o mercado natural em clientes e marcas europeus”, embora seja intenção da empresa conquistar novos mercados e diversificar os clientes.

“Uma vez que falamos de produtos técnicos é importante ver e sentir o produto, sem isso temos de nos esforçar para criar conteúdos de qualidade que transpareçam as suas caraterísticas o que nem sempre é possível”, admite o responsável pelo departamento de marketing da Heliotextil que está a ultimar os conteúdos para a participação na ISPO Munich.

Para além da nova marca de máscaras sustentáveis – cujo nome aguarda ainda pelos trâmites legais de aprovação – a Heliotextil apresentará uma nova linha de elásticos técnicos assim como uma gama de etiquetas sustentáveis.

A participação das empresas portuguesas PME na ISPO Munich Online é enquadrada pelo From Portugal, uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto “From Portugal” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

Partilhar