30 outubro 2020
Têxteis-lar

T

Guimarães: Lasa brilha na Pop Up Store

Marca de referência incontornável no setor dos têxteis-lar, a Lasa mostra até à próxima segunda-feira os seus produtos mais inovadores e sofisticados na Pop Up Store Guimarães Marca. Têxteis para banho, cozinha, mesa, cama, decoração e ainda artigos para bebé, praia e roupões que fazem a história do grupo têxtil que nasceu em Guimarães e que completa meio século de vida já no próximo ano.

Destaque para a linha da Natura Collection, a marca que identifica as propostas mais sustentáveis de roupa para a casa apresentadas pela Lasa. O processo de tingimento orgânico, com recurso a frutas e legumes para a criação da paleta de cores, é a caraterística mais distintiva: O rosa é fornecido pelas beterrabas, os beges dados pelas amêndoas e rosmaninho, um cor de laranja garantido pela laranja propriamente dita e um tom esverdeado, conferido pelo palmito.

Com presença um pouco por todo o mundo, a Lasa tem escritórios em Espanha, Alemanha e EUA e conta com representação comercial permanente em França, Itália, Reino Unido, Suíça e Japão.

Localizada na Plataforma das Artes e da Criatividade, a Pop Up Store é uma loja física que acolhe semanalmente em formato showroom uma exposição das empresas que aderiram ao projeto Guimarães Marca, da Divisão de Desenvolvimento Económico do Município de Guimarães.

Partilhar