23 julho 21
Moda

T

FFF: Diretora de marketing incentiva à participação de todos

A cidade de Guimarães vai receber pela terceira vez consecutiva o primeiro e único festival de cinema português dedicado à moda, o Fashion Film Festival (FFF) e a nova diretora de Marketing e Comunicação do evento, Matilde Costa, gravou um apelo à participação de todos (abaixo) em que destaca o seu caráter inovador.

Com um número crescente de participações todos os anos, o FFF evidencia que cada vez mais marcas e empresas apostam neste segmento para, com arte, dar a conhecer os seus produtos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site oficial do festival.

Este ano, o Guimarães Fashion Film Festival volta a contar com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães para a promoção da categoria de Têxteis para o Lar. As demais categorias desta edição, a oitava, são: National Fashion Films de Autores Independentes, Marcas, Technical Textiles, Alive Mobile e International Fashion Films. Os filmes a concurso deverão ser entregues até ao próximo dia 11 de outubro.

Com o festival, a cidade berço vai ter também The Runway & Showcase das empresas Guimarães Marca (DSGM), promove a economia e cultura do concelho de Guimarães através da realização de um desfile e vitrine interativa, dedicada às grandes empresas representativas da Guimarães Marca.

O Guimarães Fashion Festival Talks é um espaço dedicado à discussão de temas relevantes entre as entidades empresariais e centros de conhecimento, com maior enfoque nas áreas relacionadas com a comunicação, comunicação de moda, digital e multimédia. A Lameirinho e a Fábrica ASA – antiga fábrica têxtil, agora reabilitada e transformada em centro de negócios – deram também apoio às iniciativas da cidade, acolhendo o Festival de Cinema de Moda de Guimarães e o Desfile e Vitrine das empresas Guimarães Marca.

Partilhar