21 Maio 2021
Feiras

Mariana D'Orey

Fashion Rendez-Vous à espera das empresas portuguesas

A Fashion Rendez-Vous, a nova feira física do grupo Première Vision que decorre em Paris de 30 de Junho a 1 de Julho, conta já com a inscrição de várias empresas e marcas portuguesas. O certame vai inaugurar o Grand Palais Éphémère, um novo  monumento localizado no coração da capital da moda, junto à Torre Eifel.

O regresso às feiras físicas francesas não podia corresponder mais ao estilo elegante a que a moda parisiense habitou o mundo. A Fashion Rendez-Vous, a nova feira do grupo Première Vision com um formato mais pequeno adaptado às exigências da pandemia, tem agora um novo local. Trata-se do Grand Palais Éphmérè (foto), um monumento projetado por Michel Wilmotte no icónico Champs-de-Mars, com vista para a Torre Effeil, que vai ser inaugurado com esta feira e é um dos pavilhões para os jogos olímpicos de 2024.

De acordo com o grupo Première Vision esta nova feira cobrirá todo os segmentos de mercado da têxtil internacional (divididos nos segmentos fabrics, leather, accessories, yarns, designs, manufacturing, suppliers e colour ranges). O evento, que conta já com a inscrição de várias empresas portuguesas, representa uma oportunidade única para que expositores e compradores europeus apresentem em primeira mão as coleções Outono-Inverno 2023.

Numa altura em que ainda decorrem as inscrições, Fashion Rendez Vous conta já com 116 expositores confirmados. Os interessados poderão obter mais informações através do site da Première Vision.

Partilhar