20 Outubro 20
Concurso

T

Fashion Film Festival adia entrega de prémios

Face à incerteza associada ao atual contexto epidemiológico, o Fashion Film Festival e a Câmara de Guimarães decidiram adiar a entrega dos prémios de cinema e moda, bem como o evento que a Guimarães Marca tinha planeado para a mesma data. O programa terá lugar em data a definir, de acordo com a evolução das condições de saúde pública.

Com forte participação de filmes internacionais, a entrega de prémios deste ano estava prevista para dia 31 de outubro, no contexto do Guimarães Marca Fashion Festival, um evento que junta o festival de cinema ao Desfile Jovens Criadores Portuguese Fashion News e ao Desfile & Showcase de marcas de Guimarães.

Entretanto, a votação online para o prémio do público do Fashion Film Festival continua até dia 25 de Outubro. Para além de concorreram para as categorias do júri – filmes de Moda de Autor Independentes, de Marca, de Têxteis Técnicos, de Têxteis Lar, Institucionais, Alive Mobile e Internacionais – as produções cinematográficas apuradas para a final do FFF concorrem ainda pela preferência do público, numa eleição organizada em parceria com o T Jornal.

Já na sua 7ª edição, o FFF é o único festival português de cinema de moda e visa promover a arte do fashion film como um novo instrumento de promoção para marcas de moda e empresas têxteis. Este ano, o festival é organizado sob o lema “Humanity’s new breath”, colocando em destaque as questões ambientais e a relação da indústria do vestuário com a sustentabilidade. A iniciativa é um projecto da Associação Selectiva Moda e do Porto Fashion Week

Partilhar