28 Julho 20
Feiras

T

Expotime volta ao MODtissimo para apresentar a Hippos

Depois de cerca de uma dezena de edições sem participar no salão têxtil nacional, a Expotime está de regresso ao MODTISSIMO. “Angariar novos clientes internacionais e dar a conhecer a marca própria Hippos ao mercado nacional” são os dois grandes objetivos.

“Decidimos regressar depois de vários anos sem participar porque acreditamos que é o sítio perfeito para angariar novos clientes e dar a conhecer a nossa marca marca própria ao mercado nacional”, diz Nuno Valinhas, um dos administradores da Expotime.

A empresa de Lousada opera sobretudo ao nível da confecção de calças para homem em private label, com clientes de renome dentro e fora do mercado nacional, sendo que é também dentora de uma marca de moda masculina: a Hippos. “Vamos aproveitar para dar a conhecer a Hippos ao mercado nacional e para ver qual a  aceitação da mesma”, revela o administrador da Expotime.

“Quem sabe o MODTISSIMO. não é uma experiência que nos pode levar depois a participar em feiras lá fora?” questiona ainda Nuno Valinhas a propósito da habitual afluência de compradores internacionais ao salão têxtil nacional. Quanto às restrições impostas pela pandemia o administrador da Expotime mostra-se seguro até porque, defende, “o povo português soube adaptar-se como ninguém a esta nova realidade”, remata.

Partilhar