20 Janeiro 21
Formação

T

Estudar moda em Milão? Raffles Milano está a dar descontos

A Raffles Milano, a escola de moda e design de Milão, está a oferecer descontos de 30%, 40% e 50% nos cursos de moda, design, comunicação e fotografia no ano lectivo de 2021. As inscrições decorrem até dia 30 de Abril e no total estarão disponíveis 30 vagas, que prometem mudar a vida aos apaixonados por moda e design que sempre sonharam estudar em Milão, uma das capitais do fashion world.

Estão elegíveis para candidatura estudantes do ensino superior, ensino básico, ensino técnico ou que tenham experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda. As bolsas serão concedidas com base na avaliação do portfólio dos candidatos e da respetiva carta de motivação.

Com apenas 20 alunos permitidos por turma, os cursos têm duração de 10 meses e estão divididos por 10 módulos, cada um organizado em parceria com as mais renomadas agências de publicidade e fotografia, ateliers de arquitetura, agências de design e marcas de moda, que permitirá aos estudantes tenham uma experiência imersiva e prática.

Partilhar