11 fevereiro 21
Inivação

T

Estão abertas as candidaturas para o iTechStyle Showcase

É a montra da vanguarda e inovação do sector Têxtil e Vestuário, cuja apresentação está agendada para 10 e 11 de Março, como de costume durante o MODTISSIMO. O iTechStyle Showcase já tem candidaturas abertas para tecidos, produtos e acessórios, que decorrem até ao dia 24 de Fevereiro.

Promovido pelo CITEVE, o iTechStyle Showcase® – Textile Innovation and Business Platform é uma iniciativa destinada a fomentar e a dar visibilidade à inovação na fileira Têxtil e Vestuário nacional, através da promoção e difusão de produtos e ideias inovadoras, bem como uma plataforma de fomento de negócios e de estímulo ao empreendedorismo.

O iTechStyle Showcase foca-se no estímulo do networking entre agentes do sector Têxtil, do Vestuário e dos Têxteis Técnicos e de sectores correlacionados, sempre numa lógica de aproximar detentores de ideias e conceitos inovadores a potenciais investidores/tomadores.

Pretende assim apoiar o desenvolvimento de novos produtos, novos negócios, novos projetos e iniciativas, que contribuam para o desenho de toda uma nova geração da indústria têxtil e vestuário, portadora de mais valor e mais inovação.

O showcase que, como habitualmente, está previsto para ser apresentado a 10 e 11 de março, durante o MODTISSIMO, agrega três espaços próprios – tecidos, produtos e acessórios – devendo as respetivas candidaturas ser submetidas até ao dia 24 de Fevereiro, o quer pode ser feito aqui.

Partilhar