29 Setembro 20
Indústria

T

ERT está a contratar para vários departamentos

O grupo ERT, especializado em têxteis técnicos, anunciou esta segunda-feira a abertura de três novas vagas de emprego para a fábrica de São João da Madeira. Desenvolvimento, logística e planeamento de produção são as áreas que a empresa quer reforçar com a contratação de profissionais com formação superior.

Para as vagas de Técnico de Planeamento de Produção e Técnico de Engenharia e Desenvolvimento, a empresa procura candidatos com formação académica – em áreas como engenharia têxtil ou de gestão industrial – bem como fortes conhecimentos de inglês. Experiência em desenho assistido por computador (CAD) é outro dos critérios valorizados.

Para o lugar de Técnico de Logística/Gestão de Clientes, a ERT privilegia candidatos com formação superior em áreas como a Gestão, Logística, Engenharia e Gestão Industrial, para além de bom domínio de Excell.

Para as três vagas – que podem ser consultadas na íntegra no LinkedIn da ERT – a empresa privilegia candidatos elegíveis para estágio profissional.

Partilhar