25 Novembro 20
Indústria

T

Emprego: Lipaco está a contratar Engenheiro Têxtil

Num ano de investimento e de reforço da equipa, a Lipaco anunciou esta semana que está a recrutar um engenheiro têxtil ou de gestão industrial para integrar a equipa da sua fábrica em Esposende. A empresa, especializada em linhas para confecção, procura um profissional que conheça o trabalho têxtil e seja capaz de fazer o acompanhamento da produção em fábrica.

A vaga foi publicada através do Linkedin da empresa e representa um novo passo no reforço da equipa da Lipaco. Só no último mês a empresa contratou uma administrativa e está também a finalizar o processo de recrutamento de um bobinador de fios. Em julho foram cinco as contratações para vários departamentos.

Para a vaga agora em aberto, a Lipaco procura um engenheiro têxtil ou de gestão industrial, que demonstre conhecimentos do sector e capacidade de fazer o acompanhamento da produção e a análise de produto. Para além disso são valorizadas qualidades como a capacidade de liderança, a proatividade e o sentido de responsabilidade e compromisso.

O cargo será para ocupar em regime full time nas instalações da Lipaco, em Esposende, onde a empresa conta com mais de 50 colaboradores (na foto, a equipa reunida pelo 30º aniversário da empresa, em 2018). Os interessados poderão enviar a sua candidatura através de lipaco@lipaco.com ou submete-la no site da empresa.

Partilhar