16 fevereiro 21
Indústria 4.0

T

Digitalização da cadeia têxtil em seminário web

O Cluster Têxtil convida à participação no seminário online “Digitalização da Cadeia Têxtil”, onde vão ser analisadas as questões relacionadas com a digitalização no sector têxtil e vestuário. É já nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, e basta fazer a inscrição online.

O semanário é promovido pelo projeto DigiTVC, que foca a questão da digitalização dos setores do Têxtil e do Vestuário, algo que é uma prioridade na agenda das empresas. A ideia é procurar respostas para as questões de o que fazer, como fazer e com quem fazer, que em permanência se colocam aos diversos agentes do setor.

A través da apresentação de casos concretos de algumas empresas, este workshop procura fornecer algumas pistas. Por outro lado, será também apresentado o projeto DigiTVC, integrado no programa europeu INTERREG SUDOE, que visa facilitar o acesso a novas metodologias e ferramentas digitais e implementar mais digitalização para a indústria têxtil em Portugal, Espanha e França.

Decorre já nesta quinta-feira, dia 18 de Fevereiro, das 09h00 às 11h00, e podem ser feitas aqui as inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FA

Partilhar