25 Setembro
Modtissimo

T

Desvendada a máscara mais fashion

Já se sabe qual foi a máscara mais fashion do MODTISSIMO. O desafio foi lançado pelo T Jornal mas a escolha não foi nada fácil, não só pela qualidade e diversidade, mas sobretudo pela quantidade de pessoas que acederam ao desafio passando pelo balcão do T e que se deixaram fotografar. Lúcia Gomes foi a grande vencedora do concurso, seguindo-se Alice Sampaio, em segundo lugar, e Hernani Santos, a fechar o pódio.

Desde máscaras com lantejoulas, até tecidos que combinam com a roupa ou apliques bordados o T foi registando e publicando as máscaras mais fashion e criativas no instragam. Entre os visitantes  e expositores do salão têxtil nacional foram perto de uma centena aqueles que aceitaram o desafio e se deixaram fotografar no corner situado junto ao balcão do T Jornal. Alargada e diversificada também qualidade destes no vos acessórios de moda, que  levou a decidir escolher não apenas uma, mas as três máscaras mais fashion.

“A qualidade e a criatividade das máscaras sociais que foram fotografadas e o grande número de pessoas que se quis associar e se deixou fotografar fez com que atribuíssemos não apenas um prémio como incialmente previsto, mas três”, justifica o diretor do T, Manuel Serrão.

A vencedora, Lúcia Gomes usou uma máscara social de padrões geométricos marcados por uma palete de verdes e de rosas em contraste com o guarda-roupa negro. Em segundo lugar, a máscara de Alice Sampaio era inspirada nos lenços dos namorados, enquanto o terceiro lugar de Hernani Santos exibiu uma máscara de padrão abastrato marcada pela irreverência cromática.

Os três vão receber uma máscara social desenvolvida pela designer Katty Xiomara, sendo que todos os participantes vão receber por correio eletrónico a respetiva fotografia. Para mais tarde recordar.

 

Partilhar