23 julho 21
Moda

T

Decenio rema com os portugueses

Enquanto a comitiva olímpica hoje desfila na abertura dos Jogos Olímpicos com os fatos concebidos pela Decenio, a marca portuguesa rema também para Tóquio com uma produção protagonizada pelo canoísta Emanuel Silva. É com a hastag #roadtotokyo que a marca do grupo Cães de Pedra nos quer pôr todos também alinhados na elegância do espírito olímpico. Uma campanha com descontos até 50% nas peças para homem, que orgulhosamente exibe no corpo daquele que é um dos nossos melhores canoístas de sempre, que aceitou o desafio para um dia diferente de preparação com a Decenio.

A marca portuguesa foi selecionada para desenhar e produzir os uniformes olímpicos que os atletas portugueses vão envergar nas cerimónias oficiais e momentos representativos, como é o caso do desfile de abertura desta sexta-feira. Um equipamento azul e marinho feito de silhuetas simples, mas de acabamentos e pormenores arrojados com uma visão sustentável do processo de desenho e produção.

Peças 100% feitas em Portugal, inspiradas na história que une Portugal e Japão, a ligação da língua, o testemunho da arte da navegação e a Cruz de Portugal. A ideia foi criar uma linha de vestuário que aliasse o conforto dos nossos atletas e evidenciasse a elegância da marca.

Partilhar