10 março 21
Feiras

T

Cristina Barros: expectativas em alta mas não é a mesma coisa

Depois da presença em feira virtuais da Alemanha e Dinamarca, as expetativas da Cristina Barros estão em alta em relação a esta edição virtual do MODTISSIMO. “Não é a mesma coisa que as feiras presenciais mas é a forma que temos de contornar as restrições atuais”, resigna-se o administrador da marca, Joaquim Cunha.

“Estivemos recentemente numa feira na Dinamarca e noutra em Dusseldorf, Alemanha”, e a perceção é que “não é a mesma coisa que as feiras presenciais”. De qualquer modo, é uma forma de rodear o problema da pandemia que se tem revelado um desafio, resigna-se o administrador, explicando que, para além da presença nas feiras virtuais, a Cristina Barros também tem vindo a utilizar os marketplaces como forma de promoção dos negócios.

As experiências, no entanto, não tem sido tão positivas como a que os responsáveis da empresa estariam à espera. Desta forma, a presença no MODTISSIMO é uma oportunidade para recarregar baterias e encarar um ano em que, todos esperam na empresa, seja o que marca o fim da intromissão da pandemia de Covid-19 no negócio.

Uma área onde a Cristina Barros tem investido com sucesso – e onde a presença no MODTISSIMO pode ser constituir uma alavanca importante – é a organização de showrooms, numa espécie de digressão pelos principais mercados da empresa. “Tem corrido muito bem”, refere Joaquim Cunha, dando como certo que “os clientes gostam de conhecer a empresa” e a sua produção. Ou seja, as feiras presenciais nunca poderão ser substituídas com vantagem pelas feiras virtuais.

O MODTISSIMO 57 está online até sexta-feira, dia 12 em online.modtissimo.com

Partilhar