25 junho 19
Conferência

T

COTEC dedica Cimeira da Inovação à Indústria 4.0

A COTEC vai levar a efeito a 16.º COTEC Innovation Summit, este ano dedicada ao tema ‘Leading 4.0, Highway to Manufacture Value with People and Intelligent Machines’, que constitui o ponto alto do programa anual de eventos daquela organização.

A conferência internacional realiza-se no próximo dia 8 de julho em Vila Nova de Famalicão. A edição deste ano será dedicada à quarta revolução industrial – chamada indústria 4.0 – e contará com algumas das mais importantes personalidades a nível europeu neste domínio, perante uma audiência esperada de mais de 500 participantes. Entre estes contar-se-á o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, membros do Governo e outros decisores políticos, líderes empresariais, académicos e organizações de transferência de tecnologia.

A conferência é uma excelente ocasião para a apreensão das últimas tendências da quarta revolução industrial e, por outro lado, para o estabelecimento de contatos com líderes do setor, académicos, organizações de transferência de tecnologia e responsáveis por políticas setoriais. O conhecimento e o debate com palestrantes especializados e o ativamento de oportunidades de parcerias estão também no horizonte dos participantes.

Por outro lado, a aplicação avançada da tecnologia 4.0 pode ser conhecida e mesmo experimentada diretamente no Tech Demonstration Floor, que decorrerá paralelamente à conferência.

Para assistir à conferência é necessária inscrição através do formulário e para informação adicional pode visitar o website do evento .

 

Partilhar