20 Outubro 20
Indústria

T

Conferência Retomar Portugal atenta ao têxtil e moda

O impacto da pandemia no sector têxtil e da moda é analisado esta quinta-feira numa conferência promovida por iniciativa conjunta do Jornal de Notícias, da TSF e do BPI. Entre os oradores convidados, destaca-se a participação do Presidente da ATP, Mário Jorge Machado, e do diretor geral do CITEVE, António Braz Costa.

“Têxtil, Vestuário e Calçado – Impacto da Pandemia na Moda Online e nos Circuitos de Distribuição”, é o tema geral da conferência que pretende analisar a situação de uma “fileira fundamental para o país” e um mega sector que reúne milhares de empresas e trabalhadores.

Esta será a primeira de um ciclo encontros que promete passar em revista os principais sectores estratégicos para a economia nacional. No rescaldo dos primeiros meses da pandemia, o debate vai centrar-se nas transformações na cadeia de distribuição, sobretudo com a quebra no consumo e o reforço dos canais online.

À volta da mesa estarão também o Presidente da Apiccaps, Luís Onofre, e o Diretor-coordenador do Banco BPI, Miguel Ribeiro, numa conversa moderada pela jornalista Leonor Ferreira, da TSF.

A conferência, que terá lugar na quinta-feira, dia 22 de Outubro, a partir das 10 horas, será transmitida em direto através dos sites do Jornal de Notícias e da TSF, bem como no LinkedIn do BPI. Ao debate inicial com os vários convidados, seguir-se-á um período de perguntas do público, via WhatsApp.

Partilhar