27 fevereiro 25
Empresas

Bebiana Rocha

Burel Factory quer internacionalizar as suas soluções de arquitetura

Os escritórios da Microsoft, Deloitte, OLX e Pleo em Portugal, são alguns dos muitos espaços corporativos que já estão decorados com os revestimentos da Burel Factory. A empresa de Manteigas quer expandir esta vertente de negócio ligada à arquitetura e definiu 2025 como o ano de aposta na internacionalização.

“Temos já uma distribuidora na Dinamarca, que está a conseguir projetos públicos o que é muito bom. Os revestimentos são uma área que nos exige mais técnica e na qual nos conseguimos diferenciar”, diz Inês Catana, responsável pela comunicação, ao T Jornal.

A Burel Factory terminou hoje de expor na MOD’Unica, as manhãs foram o ponto alto dos contactos. Para esta edição de estreia apostaram nos tecidos para confeção e nas mantas, que são sem dúvida o best seller e motivo pelo qual é reconhecida no estrangeiro.

Nas prateleiras era possível também encontrar frios 100% lã, direcionados a um nicho muito específico, acessórios, como forma de mostrar a versatilidade do Burel, e alguns casacos para ver o caimento na peça.

“Temos uma boa reputação lá fora, estivemos recentemente em Estocolmo e os visitantes reconheceram o nosso potencial”, reforça, desejando que a feira nas próximas edições ganhe mais reconhecimento e seja visitada por mais compradores estrangeiros.

Partilhar