24 Fevereiro 21
Moda

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Blue Velvet Editorials na Semana de Moda de Milão

A revista portuguesa de moda Blue Velvet Editorials conquistou um lugar na selecção de imprensa oficial da Semana de Moda de Milão, que este ano se realiza através das plataformas online. A publicação, que acaba de lançar a sua 3ª edição, é especializada em tendências de moda e cultura para a geração Z, o público nascido entre 1995 e 2010.

É uma verdadeira história de sucesso em tempos de pandemia. A Blue Velvet Editorials arrancou há apenas um ano, em abril de 2020, e com apenas três edições publicadas integra agora a lista de publicações aceites para fazer a cobertura da Semana da Moda de Milão, uma das mais conceituadas da indústria da moda.

“A pandemia não foi impedimento para pôr as mãos à obra, aliás, até me deu mais motivação para trazer conteúdo que ajudasse outras pessoas a sair desta bolha”, conta a fundadora, Catarina Vieira. As primeiras edições da revista tiveram uma selecção de destinatários do sector da moda, com exemplares enviados para Nova Iorque, Londres, Paris, Madrid e Barcelona, o que lhe permitiu dar a conhecer o projecto, mesmo à distância.

Agora a Blue Velvet Editorials vai acompanhar a semana de moda de Milão, que arranca esta terça, dia 23, e prolonga-se até à próxima segunda-feira, dia 1 de Março. Entretanto, a revista tem em circulação a sua terceira edição, dedicada ao tema “ser vitruviano”, que pode ser encomendada através do facebook e do instagram.

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