10 Março 21
Inovação

António Moreira Gonçalves

Bloomati lança nova série de acabamentos para malhas

Depois da Performance Days e da Première Vision, a Bloomati volta a apostar no digital com a presença no MODTISSIMO. “Até agora este formato tem corrido bem, com muitos contactos”, explica a responsável de marketing Alice Sampaio. O destaque vai para novo catálogo de acabamentos inovadores.

Com a bússola apontada para o sportswear, a marca que pertence à têxtil Carvema faz dos têxteis técnicos uma das suas especialidades. “Temos vários acabamentos muito ligados ao desporto, como o repelente à água, o antibacteriano, a protecção UV e o regulador de temperatura, entre outros”, afirma Alice Sampaio.

Num catálogo com mais de 20 acabamentos para malhas, a empresa destaca ainda duas novidades desta estação: o Floral Essence e o Slim Care. “O primeiro incorpora nas malhas um aroma floral, através de microcápsulas, que o vão libertando de forma gradual, o segundo utiliza uma técnica semelhante mas com substâncias que promovem o bem-estar da pele e ajudam a combater a celulite”, adianta a representante da empresa.

Presença habitual no MODTISSIMO, a empresa acredita que esta será mais uma edição de sucesso, depois de na Première Vision e Performance Days terem já experimentado a apresentação através das plataformas digitais. “Correu muito bem, recebemos sempre muitos pedidos de amostras. Agora no MODTISSIMO esperamos que aconteça o mesmo, na última edição tivemos contactos não só de Portugal, mas também com clientes espanhóis e alemães”, conta Alice Sampaio.

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