25 Novembro 20
Feiras

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Blackspider adere à Fairling e aposta nas feiras digitais

Peso pesado na participação em feiras físicas um pouco por todo o mundo, a Blackspider (que detém a marca Cristina Barros) decidiu agora apostar também no online, tendo passado a fazer parte do rol de expositores da Fairling, um reputado marketplace internacional. “Fizemos a nossa inscrição da Fairling na semana passada, na expectativa de, de alguma forma, colmatar a ausência de feiras físicas”, explica Marco Costa, CFO & Business Development da empresa.

Sendo que as feiras físicas “são o nosso campo de acção por excelência”, por ser uma área extremamente sensorial onde são privilegiadas as relações interpessoais, Marco Costa acredita que, no futuro, as feiras digitais vão coexistir com as feiras físicas.

“Nesta fase, as feiras digitais são a única alternativa possível e é por isso que as vamos explorar. Mas não temos dúvidas de que o contacto presencial com os clientes e a relação de confiança que se estabelece são muito importantes no setor têxtil”, defende.

Para além do habitual stand no MODtissimo, desde o início da pandemia a Black Spider já esteve também presente em outras feiras físicas internacionais, em mercados como a República Checa e a Polónia.

Criada em 2001, a marca portuguesa decidiu há três anos saltar fronteiras nacionais e conquistar, mercado a mercado, o seu lugar no mundo. Depois de consolidar a posição no mercado interno, onde marca presença em centenas de pontos de venda, a Blackspider começou a estender a sua teia desde o país vizinho até, para já, à Polónia o seu mais recente mercado internacional. Pelo caminho conquistou a França e o Reino Unido.

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