02 fevereiro 21
ITV

T

ATP lança novo inquérito sobre impacto da Covid-19

É para avaliar os impactos da Covid-19 e as expectativas de retoma que a ATP pede às empresas o preenchimento de mais um inquérito. A atualização da informação é essencial para tomadas de posição em defesa dos interesses do sector.

Em nota pública, a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal explica a importância desta nova auscultação aos associados. “O último inquérito realizado pela ATP sobre a avaliação do impacto do COVID 19 junto dos nossos associados foi feito em meados de Novembro, sendo neste momento essencial fazer uma atualização dessa informação, em virtude do agravamento da situação”.

Assim, e pese embora saber “que têm vindo a ser frequentemente contactados para responder a inquéritos diversos”, a ATP solicitar novamente a “preciosa colaboração” das empresas, às quais bastam apenas  cerca de 2 a 3 minutos para responder a este breve INQUÉRITO “ cuja informação recolhida será fundamental para tomadas de posição em defesa dos interesses do sector”.

“O objetivo deste INQUÉRITO é fazer a atualização do impacto do COVID-19 na Indústria Têxtil e Vestuário Portuguesa, avaliar as principais preocupações das empresas no presente momento, as expectativas dos empresários sobre a atividade económica para o 1.º trimestre de 2021 e identificar outras medidas de apoio às empresas que devam ser implementadas ou a melhoria das que já vigoram”, explica a associação, que pede resposta até esta quinta-feira, dia 4 de fevereiro.

Partilhar