04 Novembro 20
Indústria

T

AICEP promove conferência “Exportações e Investimentos”

É já amanhã que o auditório do AICEP, em Lisboa, acolhe a segunda sessão da conferência anual “Exportações & Investimentos”. Luís Castro Henriques, presidente do AICEP, e o economista e professor universitário Luís Cabral são os oradores da conferência com transmissão em live streaming.

O apoio às empresas afetadas pela pandemia da covid-19, bem como a angariação de investimento em conjuntura de crise serão os pontos chave da intervenção do presidente da AICEP na conferência de amanhã. Luís Castro Henriques fará asssim um balanço da atividade da agência internacional em 2020, convidando os empresários a refletir sobre novas possibilidades de apoios.

Também o economista e professor na Universidade de Nova Iorque participará nesta conferência como especialista, sendo que a sua apresentação se focará nas macrotendências do século XXI, a pandemia e os seus efeitos e perspetivas para Portugal.

A 2ª sessão da conferência “Exportações & Investimentos”, promovida pelo AICEP com apoio do Dinheiro Vivo está agendada para as 15 horas desta quinta-feira e será transmitida em live streaming. Para assitir basta inscrever-se aqui.

Partilhar