17 Novembro 20
Empresas

T

15º Portugal Exportador dirigido às PME exportadoras

Esta quarta-feira, dia 18 de Novembro, a AICEP organiza a 15ª edição do Portugal Exportador, um dia de seminários, workshops e debates dedicados às estratégias de exportação, sobretudo para as PME que estão agora a arrancar o processo de internacionalização. Todo o evento será transmitido a partir da FIL para as plataformas digitais e vai permitir o agendamento de reuniões futuras entre empresários e entidades de apoio à internacionalização.

O programa do evento estende-se ao longo de todo o dia, das 9h30 às 18h, com painéis de oradores e ações de formação dirigidas a diferentes sectores e geografias. Diversificação de mercados, controlo do risco, logística, plataformas digitais, e o turismo como motor das exportações são alguns dos temas dos workshops agendados.

No programa paralelo de “Cafés Temáticos”, destaque para as sessões dedicadas a mercados internacionais específicos, como Angola, África do Sul e Panamá, que apresentarão oportunidades de negócio para as PME portuguesas.

Entre os oradores e palestrantes encontram-se várias personalidades da AICEP, das Câmaras de Comércio Bilaterais às Embaixadas acreditadas em Portugal, com quem os visitantes vão poder conversar e marcar encontros personalizados.

Todo o programa é especialmente pensado para pequenas e médias empresas que estejam a dar os primeiros passos nos mercados externos. A inscrição é gratuita para os clientes da AICEP através do formulário disponibilizado pela organização.

Partilhar