Estilo á beira mar
Marta Temido num lindo fato de banho listado e abraçada por uma fantástica boia em forma de unicórnio
Marta Temido merece uns dias de descanso à beira mar
T54 - Junho 2020
Acabamentos

Katty Xiomara

Tá precisada, sem dúvida! E Katty Xiomara esmera-se no equipamento para que a Ministra da Saúde possa desfrutar de uns bons dias de areia nas virilhas. Mas sozinha! Sem Graça Freitas como dama de companhia, nem sombra de castigo depois do raspanete público que ouviu do chefe do governo. A nossa Katty acarinha-a com um lindo fato de banho listado e abraça-a por uma fantástica boia em forma de unicórnio.

Antes que a oportunidade de retratar Marta Temido desapareça, decidi atacar de imediato. Além de ser uma das caras desta pandemia, não tem perdido a oportunidade de se “pôr a jeito” com inúmeros avanços e recuos de informações incertas. Mesmo assim, só agora é que a paciência do nosso Primeiro-Ministro parece ter ficado realmente esgotada. Costa escolheu desabafar em público, deixando fugir um raspanete de ataque direto à Ministra da saúde. Mentira!.. Irrompeu Costa a meio do discurso de Temido, acontecimento sumarento para a imprensa e para uma fação do próprio partido.

Claro que decidi aproveitar um pouquinho desse doce sumo de polémica, mas sentindo o apelo da solidariedade feminina, faço-o num gesto benevolente.

Normalmente depois do puxão de orelhas vem o castigo, mas a saída de Temido não parece ser uma opção a curto prazo, depois da recente mudança de campeonato do nosso Ronaldo das Finanças, não se mostra sensato provocar um novo abanão no governo. Por isso, Marta Temido não deverá ir para a cama sem sobremesa, nem ficar uma semana inteira sem ver Frozen… Antes sugiro uns merecidos dias de descanso à beira mar plantada, mas sozinha! Sem Graça Freitas como dama de companhia! – Ui! Não, não, não… já percebemos que seria um castigo muito pior.

Contudo, decidi equipá-la de forma segura e de fácil avistamento. Assim mando a Martinha desfrutar de uns bons dias de areia nas virilhas, enfiada num lindo fato de banho listado e abraçada por uma fantástica boia em forma de unicórnio, com um corno colorido a preceito da época. Estabeleci um perímetro de segurança com uma grande e abrangente viseira aplicada na boia temática e um grande chapéu de ráfia para a proteger do nosso amigo Sol. Por último, e mesmo sabendo o difícil que é fazer com que as crianças aguentem um acessório tão incomodo, não podia deixar de reforçar a importância do uso da máscara, finalmente reconhecida e recomendada.

Assim, esperamos que a menina Marta Alexandra Fartura Braga Temido de Almeida Simões aprenda a lição e volte como nova para restabelecer o caos que tanto nos caracteriza!

Partilhar