O recorde de Brilhante
Com 200 mil milhas já percorridas, Eurico Brilhante Dias quase parece ter o dom da ubiquidade
Eurico Brilhante Dias vestido para deslumbrar
T42 Abril 19
Acabamentos

Katty Xiomara

È carregado de estrelas cintilantes que o Secretário de Estado da Internacionalização há-de brilhar mundo fora. Incansável no apoio às empresas nas mais diversas feiras internacionais, Katy Xiomara brinda-o com um fato muito especial para enfrentar as múltiplas viagens e marcas a identidade nacional. É só enfiar o corpo no manifesto, calçar os sapatinhos e deslumbrar!

As nossas empresas continuam em digressão pelo mundo fora, com inovação, talento e muita qualidade à conquista dos mais diversos mercados. Teremos, em muitos casos, também a honra de ter o apoio do nosso Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, junto da comitiva a reforçar o peso e importância da presença do made in Portugal, do têxtil e da moda portugueses que cada vez mais atraem as atenções de todo o mundo.

Sabemos que o nosso governante tem uma agenda apertada, as viagens são constantes e o tempo é cada vez mais curto. Na verdade, o seu recorde de 200 mil milhas dificilmente será batido. Eurico Brilhante Dias quase parece ter o dom da ubiquidade, sentimos por isso a necessidade de lhe oferecer um fato especial de viagem, rápido e fácil de vestir, elegante e essencialmente marcante!

Não vale a pena ter todo este trabalho percorrendo quilómetros de estrada, se não conseguir deixar o cunho de Portugal gravado na memória daqueles a quem vista. Criamos por isso duas versões de uma única peça: um macacão que simula um elegante fato de 3 peças, com todos os pormenores e acessórios incluídos; camisa, laçarote e inclusive as meias.

É só enfiar o corpo no manifesto, calçar os sapatinhos e deslumbrar. Para isso o fecho ajuda, pois não é tímido e mostra-se com dentes metálicos em ouro.

As cores são inspiradas neste saudável nacionalismo, mas também na veia de “europeísta romântico”, como que ele próprio se define. Assim, carregado de estrelas cintilantes faremos brilhar Eurico Brilhante Dias por este mundo fora!

Partilhar