23 Outubro 2017
Vestuário infantil

T

Zippy nomeada para prémios da “Mother, Baby & Child”

A Zippy, marca de artigos infantis da Sonae, foi nomeada pela revista “Mother, Baby & Child” como uma das cinco finalistas dos prémios promovidos por esta publicação, na categoria “Baby and Child Clothing Retailer of the Year”.

Os prémios “Mother, Baby & Child” são uma iniciativa que anualmente reconhece as melhores marcas, produtos e serviços para crianças e famílias nos Emirados Árabes Unidos (EAU).

Promovida pela revista “Mother, Baby & Child”, a mais importante publicação dedicada a pais e crianças no Médio Oriente, e após meses de recolha de informação entre os seus leitores, clientes mistério, personalidades do setor e jornalistas da publicação, um painel de especialistas selecionou cinco finalistas por cada uma das 45 categorias a concurso.

A nomeação da Zippy, marca de vestuário, calçado, acessórios e puericultura da Sonae, reconhece a aposta desta marca nos Emirados Àrabes Unidos e na região do Médio Oriente, um mercado emergente com grande potencial de expansão.

Ainda este ano a Zippy abriu duas novas lojas no Dubai, a maior e mais populosa cidade dos EUA, e conta atualmente no Médio Oriente com com mais de 30 lojas repartidas entre Arábia Saudita, Turquia, Líbano, Qatar e Emirados Árabes Unidos.

Partilhar