19 Janeiro 2018
Puericultura

T

Zippy lança roupa para bebé com algodão orgânico

A Zippy acaba de lançar a nova coleção “We Care” a pensar no bem-estar dos bebés recém-nascidos, que é produzida integralmente com algodão orgânico certificado. Este algodão, cultivado sem o uso de produtos químicos perigosos, é agora utilizado pela Zippy nesta coleção cápsula especialmente criada para os primeiros meses de vida dos bebés, e que se destaca pela sua elegância e delicadeza.

A nova coleção “We Care” disponibiliza peças delicadas, suaves, capazes de oferecer a máxima comodidade para os bebés, “renovando o compromisso da Zippy de manter o bem-estar das crianças como a sua prioridade, com produtos inovadores e que primam pela sua qualidade”, diz esta marca do grupo Sonae.

Toda a coleção foi desenhada e fabricada em Portugal, destacando-se os clássicos tons bege, castanho e branco. A marca aposta em peças como bodies, macacões, casacos com botão, casacos com capuz, e leggings, além de disponibilizar nesta linha alguns acessórios como almofadas.

Já disponível nas lojas físicas e na loja online da marca, este lançamento especial “reforça o posicionamento da Zippy enquanto marca infantil inovadora e moderna, que tem como objetivo oferecer produtos de máxima qualidade”, acrescenta.

Partilhar