14 dezembro 18
Moda infantil

T

Zippy investiu este ano mais de dois milhões nas suas lojas

A Zippy, marca de roupa infantil do grupo Sonae, investiu ao longo de 2018 mais de dois milhões de euros na abertura e remodelação de lojas. A mais recente abre portas esta sexta-feira, 14 de dezembro, no CascaiShopping, passando a marca a contar com um total de 50 lojas em território nacional, das quais 10 estão concentradas na região da Grande Lisboa.

E é no coração da capital, na Avenida da Liberdade, na zona dos Restauradores, que a Zippy coloca este sábado, 15 de Dezembro, a partir das 14h, o estendal solidário da iniciativa Heat the Street com os 700 agasalhos que durante duas semanas recebeu nas suas lojas para a ação solidária ‘Doar é Receber’.

O movimento Heat the Street existe há três anos e angaria peças de roupa quentes num espírito de recolha livre. Sem fazer perguntas, o movimento estende uma corda que se transforma numa ponte para quem quer doar ou recolher agasalhos. Isto porque não são apenas pessoas sem-abrigo ou em risco de pobreza extrema e/ou carência social que se dirigem ao local para recolher roupa quente, mas também muitas pessoas e famílias que não tem possibilidades de alocar parte do seu orçamento mensal em bens como roupa.

Partilhar