18 Maio 2018
Moda Infantil

T

Zippy distinguida como Emerging Market Retailer

A Zippy, marca de vestuário infantil da Sonae, foi uma das premiadas na última edição dos Global RLI Awards, prémios promovidos pela revista Retail & Leisure International com o objetivo de reconhecer os melhores projetos na área da moda e lazer.

A marca portuguesa venceu na categoria Emerging Market Retailer, que visa reconhecer projetos de expansão comercial dotados de um “crescimento robusto” e que sejam exemplos de “empreendedorismo, originalidade e flexibilidade.” A Sonae Sports & Fashion vê assim reconhecido o seu projeto de  internacionalização para a marca de moda infantil.

Criada em 2004, a Zippy conta atualmente com mais de 100 lojas em várias regiões do mundo e está presente em mais de 500 pontos de venda multimarca. Presente em mais de 40 países, a marca tem investido especialmente em mercados emergentes como o Médio Oriente ou o Sudoeste Asiático.

A receber o prémio na cerimónia realizada em Londtes estiveram Joana Ribeiro da Silva (de vestido azul, na foto) COO da Zippy, e o director Internacional da marca, João Portela (o segundo a contar da esquerda). A edição deste ano dos Global RLI Awards foi especialmente positiva para a moda nacional. Para além da Zippy, a marca portuguesa Sacoor Brothers esteve também entre os premiados, ao vencer na categoria “Rising Star of the Year”.

Partilhar