06 novembro 18
Solidariedade

T

Zippy dá 20% de desconto na entrega de casacos usados

A Zippy decidiu associar-se ao projeto Heat the Street e, a partir de hoje, 6 de novembro, até ao próximo dia 18, apela a todas as famílias para deixarem casacos de criança que já não precisam nos contentores próprios que a marca vai disponibilizar em todas as suas lojas.

A ação ‘Doar é Receber’, promovida pela marca de moda infantil, procura responder à falta de agasalhos para os mais jovens, identificada pelo projeto Heat the Street em edições anteriores. Quem doar um agasalho, recebe um desconto direto de 20% para a compra de um casaco novo na Zippy.

Criado no final de 2015, o movimento Heat the Street procura regularmente angariar peças quentes para entregar a quem mais precisa, num projeto que rapidamente se transformou numa corrente solidária que chegou já a várias cidades do país.

Este ano, foi especialmente criado um Heat the Street Júnior com o apoio da Zippy, que será integrado no habitual ‘estendal solidário gigante’, a decorrer em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa, durante o mês de dezembro.

A associação da marca de roupa para criança do grupo Sonae a esta ação solidária reforça os valores e a missão da marca. Para além de contribuir para a entrega de roupa para algumas crianças que mais precisam, a Zippy procura também estimular a importância da solidariedade entre os mais novos.

Para esta iniciativa, a Zippy desenvolveu uma campanha de comunicação que estará presente nos seus canais digitais, além de ter estabelecido uma parceria com a Rádio Comercial – que irá apoiar esta causa com vários ‘live-copies’ e spots no ar no decorrer desta ação solidária.

Partilhar