19 novembro 18
Expansão

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ZIPPY abre duas primeiras lojas no Brasil

A ZIPPY acaba de reforçar a sua presença internacional com a abertura das suas primeiras lojas no Brasil. As duas novas aberturas, no Morumbi Shopping e no Shopping Tamboré, reforçam a aposta da marca na internacionalização e em especial no mercado da América Latina, onde passa agora a contar com nove lojas (Brasil, Venezuela e República Dominicana).

Uma das duas novas lojas da marca de moda infantil portuguesa está localizada no Morumbi Shopping, um dos principais centros comerciais da cidade de São Paulo, e conta com uma área de vendas de 72m2. Já a loja ZIPPY localizada no Shopping Tamboré, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, conta com uma área de 85m2. Ambas as lojas disponibilizam uma ampla oferta de vestuário, calçado e acessórios para bebé e criança, numa seleção pensada e adequada ao mercado brasileiro.

Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae Sports & Fashion e COO da ZIPPY, afirma: “A entrada no Brasil é um importante marco para a ZIPPY, pois reforça um dos nossos principais pilares estratégicos: o crescimento internacional. Atualmente, estamos presentes em cerca de 40 países em todo mundo através de lojas próprias, franchising e em espaços multimarca”.

A entrada no Brasil ocorre no âmbito de um acordo de franchising celebrado com a empresa GRPF, parceiro com experiencia em retalho de moda no país. O plano estabelecido para o mercado brasileiro prevê a abertura de mais quatro lojas ZIPPY até 2022.

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