07 dezembro 18
Zara Ultimatte

T

Zara lança primeira linha de batons

A espanhola Zara acaba de anunciar que vai lançar a sua primeira linha de batons, naquele que será mais um passo para diversificação de produtos da marca. A decisão coincide com a apresentação da sua primeira coleção-cápsula de roupas de esqui – uma aposta no segmento de outerwear – o que demonstra o aprofundamento dessa estratégia de alargamento do portefólio da marca da Inditex.

A linha de batons levará o nome de Zara Ultimatte e é inspirada no tipo de maquiagem necessária para criar campanhas publicitárias: foi desenvolvida a partir das cores da campanha outono/inverno 2018-19 pela maquiadora britânica Pat McGrath, famosa pelos seus trabalhos com marcas como Christian Dior e Armani Beauty.

A nova coleção da Zara foi desenvolvida em Los Angeles e produzida na França e inclui 12 batons de alto pigmento, oito batons líquidos foscos, um kit com três batons vermelhos, e outro de edição limitada. Os preços variam entre 7,95 e 19,95 euros, e a coleção estará disponível globalmente apenas online, o que demonstra também que o grupo de origem galega tem como aposta central o desenvolvimento da loja digital como mais uma alavanca do negócio.

Partilhar