17 julho 19
Expansão

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Zara Home expande interesses na moda

A Zara Home está a preparar uma nova abordagem da moda: a cadeia ‘de casa’ da Inditex introduziu novos itens no seu portefólio, onde agora constam acessórios (como óculos de sol ou capas de telemóveis) e novos artigos de moda, até agora limitados aos pijamas ou outras peças de vestuário de casa.

Recorde-se que a Inditex já tinha anunciado que integraria, a partir do outono, as plataformas online das duas cadeias  (Zara e Zara Home, apesar de esta última continuar a ter lojas independentes), tendo o grupo justificado a decisão pelas ” sinergias entre os dois conceitos”.

Assim, a Zara Home começou a distribuir, para a campanha de verão, uma ampla gama de roupa de rua, como vestidos ou até mesmo roupas de banho.

A Zara Home é dirigida desde o ano passado por Lorena Mosquera, que desafiou Eva Cárdenas, diretora da rede desde sua fundação, a aumentar o portefólio de oferta. Este ano, a Inditex apertou o conceito com o lançamento de um serviço de consultoria de decoração para restaurantes, hotéis e empresas.

Com a abertura da Zara Home a novos itens de moda e com a aposta declarada estratégica nas vendas online – que obrigam a uma gestão logística de proximidade – é possível que as compras do gigante galego no mercado interno português venham a aumentar novamente.

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