16 março 18
Têxteis lar

T

Xavier Leite (Têxteis Penedo) relança marca Isadora Paris

A XL, holding de Xavier Leite, está a investir cerca de 700 mil euros no relançamento da marca Isadora Paris, que além de uma colecção completa de têxteis lar (roupa de cama, mesa e banho) de segmento premium, oferecerá ainda uma gama completa de complementos, como sabonetes, perfumes e produtos cerâmicos.

A Isadora Paris é um marca criada e desenvolvida por uma estilista francesa (chegou a ter uma rede de lojas próprias)  que foi adquirida em 1995 por Xavier Leite, o CEO e accionista da Têxteis Penedo, a empresa onde o essencial das peças de têxteis lar (com a excepção dos felpos) são fabricados.

Marca premium, destinada ao segmento mais alto do mercado, a Isadora Paris esteve na última ABUP Têxtil, em São Paulo, e tem já presença garantida na próxima Maison & Object.

França, Brasil, Itália, Espanha e Estados Unidos são os mercados alvo da marca da XL-Comércio e Serviços, que espera no próximo ano fazer vendas na casa dos dois milhões de euros.

“Para já vamos estar em lojas multimarca, mas não está fora dos nossos planos ter lojas próprias”, informa explica Pedro Silva, responsável pela marca Isadora Paris.

Partilhar