30 outubro 2020
Consultoria

T

Wisehs leva até às empresas o rastreio à Covid-19

Os tempos que correm a isso obrigam e, por isso mesmo, os serviços de rastreio à Covid-19 que a Wisehs ofereceu durante os dois dias do último MODTISSIMO acabaram por ser uma das mais-valias que contribuíram para o sucesso da feira na Alfândega do Porto. A consultoria empresarial é uma das vertentes da actividade da Wisehs.

Sediada no Porto, porém com operações em todo o país, a Wisehs é uma consultora farmacêutica com atividade em três setores essenciais: consultoria empresarial, consultoria clínica e organização de eventos de formação.

No âmbito da consultoria clínica, a Wisehs presta serviços de rastreio serológico à Covid-19, em empresas dispersas por Portugal continental. Independentemente do ponto geográfico, a Wisehs aloca à empresa em causa, uma equipa de enfermeiros especialistas em saúde pública, os quais procedem à testagem e à subsequente análise dos resultados obtidos. Os testes em questão são serológicos, detetando a presença de anticorpos IgM e IgG, permitindo avaliar a existência de infeção recente, ou contacto com o vírus, num momento passado.

Com uma fiabilidade de 99%, estes testes, provenientes do Canadá, previamente testados em doentes COVID, permitem conhecer o resultado em 10 minutos. Para saber mais sobre este e outros serviços disponibilizados pela Wisehs consulte o website.

Partilhar