14 Maio 20
Saúde

T

WiseHS: Concierge leva rastreios Covid-19 a casa

Com o desconfinamento e o retomar de contactos, a WiseHs criou um novo serviço para os seus associados. Através da assistência pessoal do cartão Concierge, a consultora clínica está a levar um serviço de rastreio rápido a casa de empresários e outros assinantes, para que o regresso à normalidade seja acompanhado de uma constante vigilância.

“É um serviço muito cómodo, a nossa equipa vai ao domicilio e fazemos testes rápidos, não só a quem subscreveu o Concierge, mas também ao agregado familiar”, explica Filomena Frazão Aguiar, directora geral da WiseHS. Para o serviço, a empresa de consultadoria do Porto, está a utilizar testes-rápidos, que apresentam resultados em apenas 10 minutos.

O rastreio à Covid-19 é assim uma adaptação aos novos tempos do sistema de assistência pessoal Concierge, lançado pela WiseHS há cerca de dois anos. Com um modelos de cartão-serviço, a plataforma fornece aos associados ajuda especializada para a área da saúde. A marcação de consultas, o apoio em casos de doença-grave e o acompanhamento em procedimentos clínicos são alguns dos restantes serviços incluídos.

covid

Partilhar