5 Abril 2018
Vestuário

T

WestMister vai ter meias by Nuno Gama

A WestMister vai ter uma coleção de meias masculinas assinada por Nuno Gama que será comercializada na estação outono-inverno 2018.

Foram desenvolvidos seis modelos de meias, com variantes de cores, pensados ao detalhe de modo a completarem os coordenados apresentados por Nuno Gama na ModaLisboa.

Com esta parceria, a WestMister quer reforçar o seu posicionamento no mercado nacional e internacional como uma das mais arrojadas marcas de meias masculinas para um segmento alto.

De fabrico 100% português, as meias WestMister são produzidas a partir das melhores matérias-primas (mercerised cotton lisle) e com recurso a máquinas de 200 agulhas e biqueira sem costura.

A marca está presente em vários pontos de venda: 60 lojas de norte a sul do país (El Corte Inglês Porto e Lisboa, Paulo Battista Alfaiate, Loja das Meias, Sapataria do Carmo, The Feeting Room, Beirut, Prassa, Me Allegro, entre outras); 15 lojas espalhadas pela Europa e América do Norte. As meias estão também disponíveis na maison Nuno Gama.

A WestMister foi criada em 2016 pelos jovens Luís Campos e Vanessa Marques. Está instalada num dos dois polos da incubadora Famalicão Made IN, em Vilarinho das Cambas.

Partilhar