3 janeiro 2017
Meias

T

WestMister sem meias medidas

A WestMister está a promover uma campanha que concede 20% de desconto por cada compra efetuada na loja online, através da utilização do código MADEINWM.

A WestMister é uma novíssima marca de meias masculinas, criada este ano por Luís Campos e Vanessa Marques, com o contributo do Famalicão Made IN, estando instalada na incubadora Famalicão Made IN – Edifício Globus, em Vilarinho das Cambas.

De fabrico 100% português, esta nova marca de underwear masculino visa promover a identidade do produto nacional e conquistar os mais exigentes mercados internacionais. “A irreverência e a qualidade são as principais características da marca”, dizem os seus criadores, que contam com vastos anos de experiência na área têxtil e procuram, agora, aliar o seu know-how à forte tradição do setor têxtil em Portugal. Essa forte tradição e a sua reconhecida capacidade e competência ao nível mundial fazem-nos acreditar no potencial da marca.

“Através da implementação de matérias-primas de elevada qualidade (mercerised cotton lisle), da produção pelos melhores meios técnicos (máquinas de 200 agulhas e biqueira sem costura) e de coleções próprias desenvolvidas por designers altamente qualificados, estamos a posicionar-nos no mercado num segmento alto, revolucionando, assim, as tendências nacionais e internacionais”, acrescenta Vanessa Marques.

Para além do mais, a criação desta marca torna-se quase uma consequência incontornável do percurso profissional de Luís Campos. No seio de uma família há vários na indústria das meias, Luís esteve sempre rodeado de fios, linhas, da panóplia de cores e tecidos, dos sons das máquinas de costura. Desde criança, esse foi o seu mundo, no qual aprendeu muito do que sabe hoje. E portanto, esta tornou-se uma paixão inevitável, que se materializa agora sob a forma de WestMister.

 

Partilhar